Seja bem vindo! Gostou? Compartilhe!

sábado, 23 de abril de 2011

Taxista tem o rosto mutilado por passageiro em Patamares

Mayra Lopes | Redação CORREIO
mayra.lopes@redebahia.com.br


A vítima foi encaminhada para o Hospital São Rafael, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Um taxista teve o rosto mutilado em uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), nesta sexta-feira (22), no bairro Patamares, em Salvador. De acordo com informações da delegada titular da Delegacia de Homicídios (DH), Francineide Moura, a vítima, Antônio Lemos, de 50 anos, pegou um passageiro no bairro e acabou sendo golpeado por uma faca.


Ainda de acordo com a delegada, Antônio teve a orelha decepada e um grande pedaço do nariz cortado. O criminoso ainda o cortou a jugular do taxista. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Rafael, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



"A família da vítima está horrorizada e já prestou depoimento. Não tem como reconstruir o nariz do taxista, pois está mutilado. Inclusive o perito disse que ficou abismado em ver a orelha inteira jogada dentro do carro, que estava alastrado de sangue. Peço para que as pessoas denunciem esse bandido", informou a delegada.

Agentes da DH informaram ainda que a vítima estava trabalhando há apenas uma semana como taxista. A suspeita da polícia é que o passageiro queria na verdade assaltar Antônio. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário