O governador da Bahia, Jaques Waner, vai "vender" a barba e doar, como pessoa física, o dinheiro para projeto beneficente. Foto: Marcello Casal Jr./AGÊNCIA BRASIL
O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), encontrou uma forma criativa de chamar atenção e de quebra, ajudar um projeto beneficente.
Vai “vender” a barba por R$ 500 mil à empresa Procter & Gamble, dona da marca de barbeador Gillette. O dinheiro será doado a um projeto de educação do Instituto Ayrton Senna que atende a crianças de baixa renda.
Jaques Wagner, que já foi ministro do Trabalho e das Relações Institucionais do Governo Lula, mantém o visual barbado há cerca de 34 anos.
Chiclete
O governador Jaques Wagner não é o primeiro a participar da promoção da marca Gillette. Antes dele, o cantor Bel Marques, da banda Chiclete com Banana, também vendeu a barba, marca registrada do baiano havia 30 anos
Confira as novidades, os bastidores e as curiosidades do mundo político, com análises e muita informação, acompanhando a coluna Polítika, da jornalista Kézya Dizniz.