Seja bem vindo! Gostou? Compartilhe!

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Encontrada Libna, cidade ancestral mencionada inúmeras vezes na Bíblia


(Foto: Isaac  Shai).
Arqueólogos encontraram em Tel Burna uma cidade perdida, que eles acreditam que pode ter sido o bíblico Libna (sétimo século antes da era cristã). É importante ressaltar que os arqueólogos encontraram evidências de fortificação, que é o que você esperaria de uma cidade border -. 

especialmente quando entre restos Os de Duas Cidades Bíblicas antigaz da Época, Uma Cidade filistéia de Portão e da Cidade da Judeia de Lakhish "NOSSOS Resultados reforçam a hipótese de Que É Libna", Disse Isaac Shai, um professor de de nenhuma Universidade Ariel. Fundamentalmente, um escavação em Tel Burna mostrou que Pertence à Segunda Idade do Ferro, um Período Que inclui Uma Bíblia. A Passagem Bíblica Chronicles II (9-11) Diz: "Entao Jorão atravessou com SEUS comandantes e todos OS SEUS carros com ELE e ELE levantou-se Durante a Noite e matou edomitas OS (...) entao Edom se revoltou contra Judá, Para o dia de Hoje. 

Em SEGUIDA, tempo contra o Seu Domínio, Porque ELE deixara Ao Senhor, Deus de SEUS pais. 
"Além Disso, A Idade de Restos Arqueológicos de e apropriado." De um a Acordo com a filha Bíblia, Hamutal de Jeremias, Esposa do rei Josias Veio de Libna, e sabre Que Ela viveu há Século VII aC ", Diz Shai. Os ACHADOS de Elementos de culto Pagão nenhuma entanto confundir Uma Questão, Levando à especulação de Que Uma Época Cidade hum centro Pagã, e tinha Máscaras, zoomórficas, Pratos e copos (em forma de animais), Aparentemente de Origem cipriota. Os Arqueólogos também encontraram Uma Pequena figura de Três Cabeças redondas Importados de Chipre. Outros ACHADOS dar Credibilidade Às Práticas religiosas incluem copos, cálices, xícaras e pires comumente Associados com OS Conjuntos de culto. de: Não entanto, sos Resultados foram Período anterior cananeus e em QUALQUÉR Caso, Não Associadas com o Período Judahite, Diz Shai. 

Fonte:  Aurora Israel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário