Seja bem vindo! Gostou? Compartilhe!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Estrelas da CES 2012, ultrabooks 'top' fazem inicialização do Windows em até 20 segundos


Guilherme Tagiaroli *
FAÇA UOL, em Las Vegas


Esqueça a inicialização do Seu Computador Atual, que provavelmente dura Quase hum Minuto. Muitos Fabricantes desembarcaram na CES 2012 com Computadores top de Linha da categoria ultrabook, que iniciam o fazer do Windows em ATE 20 Segundos. Nessa nova categoria de Computadores Criada Pela Intel, Como Fabricantes BriGam Pela menor espessura do Computador, menor peso e menor ritmo também de inicialização da máquina.

Com Menos de 2 centimetros de espessura, ultrabooks Fazem inicialização ultrarrápida Fazer o do Windows




Foto 6 de 14 -  Na Imagem Acima, Uma Comparação da espessura da tela do ultrabook da Acer, O S3 (esq), EO Asus Zenbook UX31 (dir)  Júlio César Guimarães / UOL
Na estande da Intel - um "responsável" categoria Pela Nova -, Uma reportagem do  UOL Tecnologia  FEZ UM teste Rápido de inicialização de Sistema Operacional cinco Em Cima modelos de Linha: Asus Zenbook UX31 (Intel Core i7), Dell XPS 13 (Intel Core i5 i7 ou), Toshiba Portégé Z830 (Intel Core i7), Acer S3 (Intel Core i5) e NÃO Lenovo U300S (Intel Core i7).
Para entendre hum ultrabook
• Categoria de Computadores Criada Pela Intel, que Lembra Muito hum Linha MacBook Air
• DEVE ter tela Entre 11 e 15 polegadas de DE, Disco Rígido SSD, bateria Que dure de 5 a 7 horas, pesar Até 1,3 Kg, ser fino e Ter inicialização Rápida
• Nos EUA, Uma Mídia de Preço de Um Ultrabook E de US $ 1.000. Já há modelos Disponíveis no Brasil POR cerca de R $ 3.000
Todos inicializaram em Até 20 Segundos - O Que Faz Já Muita Diferença Paragrafo QUALQUÉR Usuários do Sistema Operacional do Windows 7. Entre testados cinco OS COMPUTADORES, O Mais Rápido foi o Portégé Z830 Toshiba, que iniciou o Completamente fazer do Windows EM 14 Segundos. Na Sequência, o Asus Zenbook UX31 VEM (16 Segundos) EO Dell XPS 13 (19 Segundos). Empataram Lenovo U300S EO Acer, com 20 Segundos Cada.

Além da rapidez, OS Aparelhos Chamam a Atenção Cabelo peso. A maioria DELES NÃO passa de 1,3 kg (ESTA E Uma hora que Rápido rápido você pega hum saco de feijão de 1 kg e comparabilidade com o peso de Seu PC). AINDA na física parte, OS Computadores ultrabook TEM UM Muito bonito Projeto inspirado (AINDA que veladamente) na Linha de Computadores MacBook Air, da maçã em 2008 lançado.

Outra Característica interessante Desta categoria E a ausencia dos HDs (discotecas Rígidos). Quase todos OS Computadores Vem com discos SSD (Solid State Drive), caracterizados Pela rapidez e Resistencia - hum Computador com disco SSD PODE Ser balançado Que Não Há Risco de danificação do Disco rígido, Como ocorre em laptops convencionais.

Nos Estados Unidos, a maioria dos ultrabooks Já está disponível OU terá Uma venda inicializada Até O Fim Do Primeiro Trimestre. Sem Mercado Norte-americano, O Preço "padrão" de dos comprimidos de e US $ 1.000 (R $ 1,8 mil Approximate). Já no Brasil, E Possível Adquirir DOS hum poucos disponíveis - há modelos Asus Zenbook e Acer S3 - Por cerca de R $ 3.000.
* O repórter viajou a Convite da Panasonic

Fonte: tecnologia.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário