Seja bem vindo! Gostou? Compartilhe!

domingo, 20 de novembro de 2011

A televisão do futuro

  • Por Alexandre Matias
A digitais jornal Última Fronteira?
O Casamento da Televisão com uma internet Já VEM acontecendo MESMO Que o Aparelho Para ISSO AINDA NÃO Exista ideal. O Fato dos trending topics do Twitter Quase sempre regularem com Programas de Maior Audiência - SEJA OU no Brasil no exterior - e Um indicio disto. Outro indicio E uma Frequência Com que comprimidos e smartphones Usados ​​São em frente à TV - Você Não se reparou, COMECE a perceber.
DVD players de e TVs Que Vem com entrada USB de fábrica also ajudam um comprovam that ESSA Teoria: basta espetar hum parágrafo pendrive Assistir um conteudo baixado digitais não Computador.
Não É that NÃO existam Aparelhos that Já se proponham a Fazer tal Fusão. Já há Vários modelos de Aparelhos de TV não Mercado brasileiro Que, Por Exemplo, permitem Assistir a vídeos não YouTube - e NÃO assim. Como chamadas smartTVs pegam a lógica dos aplicativos, consagrada Nos smartphones, ea transferem um parágrafo Telona. AINDA São protótipos da TV do Futuro, Que Não É NEM Uma Televisão NEM UM Computador, mas hum híbrido de Ambos.
Na Recém Lançada biografia oficial de Steve Jobs, o escritor Walter Isaacson Conta that das UMA Ultimas sacadas do Pai da maçã foi perceber Que o Siri poderia Ser um parágrafo final, chave de um Apple TV deixar de Ser Uma Promessa ea Empresa se mudar o Mercado de Televisão de Como fez com o de telefonia celular.

Siri, Para quem NÃO Conhece, e Um Programa de Reconhecimento de Voz Que entende O Que foi dito e Responde em forma de texto. E UMA das principais novidades do novo iPhone, o 4S, lançado há Pouco Nos EUA (e, possivelmente, em breve no Brasil). Vários Celulares Já CONTAM COM UM Sistema parecido, mas a maioria LIMITA-se uma acionar funcoes fazer proprio telefone. Rápido Você fala "rediscar" eo telefone liga Sozinho parágrafo O Último Número that foi acionado, Por Exemplo. A Diferença fazer Siri Outros parágrafo OS E ELE NÃO ESTÁ that restrito AOS Recursos fazer proprio celular - ELE Responde Questões fazer dia a dia. He entende rápido você se pergunta se vai Fazer frio Mais tarde e consulta hum site Para Mostrar a temperatura Prevista Para o Período. Pergunte qua E cinema Mais Perto de Você Que ESTÁ Passando Um Filme Que rápido Você Quer ver e ELE Faz ISSO.
A sacada de Jobs unindo o Siri ea Apple TV foi perceber Que este Sistema de Reconhecimento de voz PODE matar de vez o Controle Remoto - Como o iPad almeja Acabar com o teclado e com o mouse. Mas AINDA ESTAMOS na mera Futurología.
Enquanto ISSO, o fechou YouTube, Esta Semana, um a Acordo com Produtores de Conteúdo Pará CRIAR cem Canais de Conteúdo original, reunindo Parceiros Como celebridades (Madonna, Jay Z, Rainn Wilson, Tony Hawk), locais (The Onion e Slate) e Estúdios de cinema e TV.
E enquanto a Apple (e Outras empresas) se esforçam parágrafo Imaginar o Aparelho de Televisão do Futuro, o YouTube Já está colocando em Prática Como funcionará ESTA Programação.
* A Coluna IMPRESSÃO Digital, faça editor fazer o link Alexandre Matias, E Publicada de Todos os domingos, não Caderno 2
Fonte:  blogs.estadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário