Seja bem vindo! Gostou? Compartilhe!

domingo, 1 de maio de 2011

Mau tempo atrapalha comemoração em Sto.André

Do Diário OnLine



A forte chuva afugentou parte do público de 120 mil pessoas previsto para o evento de comemoração do Dia do Trabalho, no Espaço Pirelli, em Santo André. Segundo o tenente diretor do departamento da Defesa Civil, João Batista Camargo, até o fim da tarde o público médio no local era de 50 mil pessoas.
"A expectativa é que após as 20h, quando está prevista a apresentação ao vivo do grupo de pagode Revelação, cerca entre 70 mil e 80 mil estejam local", afirmou Camargo.
festa começou por volta das 12h. Entre as principais atrações musicais estão Luan Santana, Victor e Léo, Belo e Katinguelê.
Não foram registradas ocorrências graves durante a tarde. A maioria dos casos era de consumo excessivo de bebida alcoólica entre jovens. Na entrada do Espaço Pirelli, uma equipe de seguranças revistava o público.
Até as 16h, já haviam sido registrados 12 atendimentos médicos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com a coordenadora de enfermagem, Márcia Raimundo, os principais problemas observados foram hipotermia, por conta da chuva, e consumo excessivo de bebida alcoólica. Três pessoas foram transferidas a hospitais após sofrerem quedas. (Com informações de Tauana Marin e Alexandre Melo)
Fonte: dgabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário