Seja bem vindo! Gostou? Compartilhe!

sábado, 30 de abril de 2011

Agenda de shows de maio

O mês de maio está repleto de atrações para todas as idades. Serão mais de 15 espetáculos.

O rock estará presente no mês de maio com o Helloween
Já no inicio do mês quem gosta de rock poderá conferir o show das bandas Helloween e Stratovarius noCuritiba Master Hall. Também no dia 01 quem se apresenta no Teatro Guaira é God Save The Queen vai apresentar o show da gravação de seu DVD em Buenos Aires.

Bob Sinclar comanda festa da Liqüe
Dia 6 a música eletrônica se fará presente com o show do DJ e produtor Bob Sinclar, um dos maiores nomes do house music mundial, na festa organizada pela Liqüe, no Estação Convention Center. No mesmo dia, no Teatro Guaira, terá a Orquestra Típica de Tango Café de los Maestros, que se apresentam pela primeira vez na cidade. No dia seguinte, 7, a Soulution Orchestra, banda que nasceu em 1999 com o objetivo de rocar grandes clássicos da música internacional, apresenta um show dedicado aos Beatles no Teatro Positivo. Ainda no dia 7 é a fez da banda Ponto de Equilibreo se apresentar no Curitiba Master Hall para o lançamento do Cd e Dvd Dia Após Dia Lutando. No domingo, 8, quem se apresenta é o vocalista da banda Creedence,John Fogerty, no Teatro Positivo.

Diversão também para as crianças
Curitiba também recebe mini turnês como o Passo de Arte Sul, etapa de competição de dança, onde o público poderá assistir o desempenho dos dançarinos, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório, entre os dias 05 e 08. O público infantil também tem espaço na agenda com a apresentação do Disney On-Ice, onde personagens da Disney ganham vida na patinação de gelo, entre os dias 10 e 15 de maio, no Ginásio do Tarumã.

FábioJr apresenta suas canções românticas
Domingo, 15, a dupla Patati Patatá promete muita diversão com a sua banda no Teatro Positivo. No dia 20 teremos dois shows. O primeiro com o cantor Fábio Junior, apresentando o show Íntimo, no Teatro Positivo. As bandas norte-americanas Forever The Sickest Kids e I See Stars desembarcam na cidade para apresentar seu novo show no Curitiba Master Hall.  Dia 20 é a vez de Eduardo Sterblitch apresenta monólogoMinhas Sinceras Desculpas.

Velhas Virgens fecham com chave de ouro o mês
O último fim de semana de maio conta com o show do Belo, em comemoração ao aniversário de oito anos do bar Thá na Cuca, no Curitiba Master Hall. As Velhas Virgens também se apresentam no dia 28, no Music Hall.
Fonte: emcartaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário